Respostas

2014-03-30T23:10:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Significa dizer que o volume de 1 ml de água tem massa de 1 g
Isso é equivalente dizer que 1000ml = 1 litro tem massa de 1 kg
A melhor resposta!
2014-03-30T23:12:26-03:00
Significa 1 Grama por mL, 1 mL é a mesma coisa que 0,001 litros.
1 5 1
Obg viu vc me ajudou muiti
De nada :)