Respostas

2014-03-30T23:24:16-03:00
25 - 100%
x   - 80%

100x = 2000
x = 2000/100
x = 20 classificações positivas (80%)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-30T23:26:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
80% foram positivas

80% de 25 = 0,8 x 25 = 20 alunos
2 5 2