Respostas

2014-03-31T01:28:03-03:00
A raiz quadrada de 76 x a raíz quadrada de 2 = 12,328...
A melhor resposta!
2014-03-31T01:30:11-03:00
Vc multiplica as raizes 76x2= 152 e tira a raiz desse resultado ai fica aproximadamente 12,33
1 5 1
meu querido o numero dava 12,328 por isso disse aproximadamente 12,33
vc fez de calculadora, eu so to dizendo q n e pra ele por isso no papel, pq n se bota 2 números dps da virgula
nenhum momento disse q fava errado, so disse q o ultimo 3 era desnecessário
eu sei meu querido, eu so estou dizendo o pq eu ter colocado
ok