Respostas

2014-03-31T07:36:12-03:00
60 e 20 são números pares, se for isso que você quer saber.
1 3 1
é cara, manda uma foto da atividade
a imagem da câmera esta muito ruim esta embaçada
Sei não em, assim não dá pra ter uma ideia do assunto que você está tendo dificuldade
mais então obrigado por tentar me ajudar
De boa.
A melhor resposta!
2014-03-31T08:51:03-03:00
60 ---- parcela
20 ----parcela
______
80 ----soma ou total
1 5 1