Respostas

2014-03-31T08:35:33-03:00
Eye - olho
Eyebrow - sobrancelha
Eyelash - cílio
Foot - pé
Muscle - músculo
Stomach - estômago
Eyelid - pálpebra
Nose - nariz
Mouth - boca
Heart - coração
Neck - pescoço
Trunk - tronco
Chest - peito
Head - cabeça
Hair - cabelo
Arm - braço
Hand - mão
Finger - dedo
Leg - perna
Knee - joelho
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-31T08:43:09-03:00
Head =cabeça
Hair=cabelo
Nose=nariz
Neck=pescoço
Mouth=boca
Elbow=cotovelo
Shoulder=ombro
Foot=pe
Hand=mao
Toe=dedo do pe
Finger =dedo da mao
Legs=pernas
Arm=braco
Belly=barriga
3 5 3
É a próximas semana
:) hoje e a minha ultima
Boa cortes
Sorte*
obgg kk