Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-31T10:10:23-03:00
Peixe boi: Vive na Amazônia

Lobo guará: Sul do Brasil

Tucano: Muito comuns na Amazônia e no Pantanal. Algumas especies habitam também a Mata Atlântica, próxima ao litoral

Onça Pintada: encontrada em zonas florestais 

Mico Leão Dourado: É encontrado na Mata Atlântica

Tamanduá Bandeira: Campos e florestas
1 5 1
2014-03-31T10:12:33-03:00
onça pintada - zonas florestais
O mico-leão-dourado - Mata Atlântica 
tamanduá bandeira - campos e florestas 
Tucano- Amazônia e no Pantanal
Peixe-boi_ Vive nos rios da Amazônia.