Respostas

2014-03-31T10:22:09-03:00
NAS MEDIDS DE COMPRIMENTOS
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-31T10:26:55-03:00
Oi matheus...

Bom,na costura ha muita matematica por que voce ira precisar medir onde voce devera cortar em cm ou em metro,e na costura precisa ter muita paciencia para medir,na hora que voce precisar comprar um tecido voce tera que informar para o (a) atende quantos metros de tecido voce ira precisar.
         Voce tem que aprender a usar a fita metrica e saber cada cm que voce devera usar na costura...
Exemplo:
uma pessoa fala pra costureira irei precisar que corte 9cm de pano ou colocar mais 11cm de pano...
e ai que esta a matematica na costura,espero ter ajudado (estou sem acento no meu pc desculpe) :D
     
1 5 1