Respostas

2014-03-31T10:22:55-03:00
Falso
todos estavam armados mas ninguém  atacava pois tinham medo de começarem uma guerra.
A melhor resposta!
2014-03-31T10:25:17-03:00
Falso, pois na paz armada, antes da 1 guerra mundial, os paises estavam preparados para a guerra o que faltava era so uma desculpa, q foi o assasinato de um principe, mas isso eh outra historia, eles sabiam q haveria uma guerra, nao podiam suspender a fabricaçao de armas, que na epoca era a industria q mais crescia, ou ate mesmo suspender o serviço militar, na verdade eles apoiaram o serviço militar obrigatorio. Acho q eh isso. Ajudei?

5 5 5
agora que eu achei a resposta no livro ,mais obrigada viu e ta certinha sua resposta (: