Respostas

2014-03-31T10:46:13-03:00
O nosso planeta seria congelado pois o efeito estufa e o aquecimento
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-31T10:46:53-03:00
Sem ele não existiria a vida como ela é hoje, já que ele é um efeito natural, que mantem a temperatura média do planeta por volta de 18 graus celsius, somente ele.
Tornando um ambiente agradavel para a vida terrestre como conhecemos hoje.
3 4 3