Respostas

2014-03-31T10:45:05-03:00
A melhor resposta!
2014-03-31T10:54:54-03:00
M.m.c não tem segredo não você só precisa saber a divisão vou te ajudar com um exemplo. mmc (10,15)
primeira coisa você começa a dividir sempre pelo menor divisor e nunca pode voltar atras nos números
 10,15/ 2  comecei pelo 2 divide por 10 mas não por 15 então repeti ele
  5,15/3  sequencia dividi por 3 o 15 divide por 15 e não dividi por 5 então repete ele
  5, 5/ 5   5 dividi por cinco então fim de conta.
  1,1              então o m.m.c(10,15) = 2 x 3 x 5
1 5 1