Respostas

2014-03-31T11:19:04-03:00
A filosofia eu penso que e o amor ao saber 
4 4 4
A melhor resposta!
2014-03-31T11:19:16-03:00
Vamos lá.

Filosofia é uma forma de conhecimento que remota desde a antiguidade, Nos tempos clássicos a filosofia se interessava por estudar os fenômenos físicos, ao passar dos séculos a filosofia se tornou algo bastante complexo  abrindo novas perspectivas. Já na Idade média a filosofia veio se desfragmentando em ciências menores.

De forma reduzida é isso que eu penso, em suma é uma forma de conhecimento.
11 4 11
obrigada por me ajudar.
Se não for pedir muito pode marcar minha resposta como a melhor.