Respostas

2014-03-31T11:28:41-03:00
Rochas Magmáticas : elas são originadas através de materiais em estado de fusão que se solidificam por resfriamento, entre eles os minerais feldspatos, a mica, os óxidos metálicos, os minerais silicatos ferro-magnesianos.
Rochas Sedimentares: surgem nas zonas profundas da litosfera. Sua formação se dá a partir de processos físico-quimicos que sofrem os agentes destrutivos.
Rochas Metarmórficas:elas passam por mudanças e tem sua origem através das rochas magmáticas, das sedimentares e também das metamórficas. 
creio ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-03-31T11:32:31-03:00
Primeiro, fassam é com ç FAÇAM e rochas é com ch e não x, o que seria o plural da cor roxa hauahu

rochas magmáticas:se  solidificam após resfriamento (da lava)

rochas sedimentares: se formam na zona da crosta terrestre, a partir de processos químicos.

rochas metamórficas: se formam muito tempo depois, e tem sua origem a partir das magmáticas e das sedimentares, ou seja é um tipo de mistura.


1 5 1