1)Um estudante realizou uma pesquisa sobre remuneração de auxiliares
financeiros de uma empresa de transporte. Uma amostra formada por cinco
empresas revelou os seguintes dados: $ 200,00; $ 250,00; $ 280,00; $ 320;00
e $ 4.200,00. Pede-se; (a) Calcule a média dos faturamentos; (b) Uma
remuneração igual a $330,00 pode ser considerada alta ou baixa?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T11:56:21-03:00
Calculando a média 200+250+280+320+4200 = 5250/5 = 1050
a média é 1050 Reais
então 330 reais é considerado baixo pois está muito abaixo da média
2 5 2
2014-03-31T11:56:37-03:00
A.200+250+280+320+4200 = 5250/5 = 1050
b.acho que 330 é uma remuneração baixa em relação à média

1 5 1