Respostas

2014-03-31T12:23:21-03:00
Por que as plaquetas formam os coágulos da coagulação sanguínea, então se o numero de plaquetas não estiver padrão, o individuo terá hemorragia e poderá vir em óbito por perda excessiva de sangue.
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-31T12:23:22-03:00
Pois o número de plaquetas no indivíduo é essencial para que não ocorra uma hemorragia, visto que a função das plaquetas é de coagulação sanguínea. 
1 5 1