Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-31T13:01:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eles são tipos de fungo. Os líquens, é um caso especial, já que é fruto de uma associação entre fungo e alga.
1 5 1
2014-03-31T13:01:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pertencem ao Reino dos Fungos, cuja principais características são:

- eucariontes;
- heterótrofos

Saccharomyces cerevisiae, Pennicilium sp. são alguns exemplos.