Respostas

2014-03-31T14:11:30-03:00
402-256=146x10324=1.507204
A melhor resposta!
2014-03-31T14:12:18-03:00
4 0 2         1 0 3
-2 5 6   ×   2 4 5
                8 - 1 4         isso fica assim

(4×1) + (0×2) + (2×8)           (4×0) + (0×4) + (2×-1)           (4×3) + (0×5) + (2×4)
(-2×1) + (5×2) + (6×8)          (-2×0) + (5×4) + (6×-1)           (-2×3) + (5×5) + (6×4)


4+0+16               0+0+(-2)          12+0+8
(-2)+10+48          0+20+(-6)         (-6)+25+24

         20  -2  20
R=     56  14  43
2 5 2