Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T14:25:22-03:00
Eles foram usados para matar as pessoas nos campos de concentração  por asfixia, mas também foram alvos de estudos. Por exemplo: Algumas pessoas morriam mais rápido inalando co2 peladas, do que as que só inalavam vestidas. Assim se pode concluir que a pele também respirava. 

Foram usadas como instrumente de morte e como instrumento cientifico. 

4 5 4
Obrigada por responder !
De nada. :)
2014-03-31T14:25:44-03:00
Como armas, pra executar algumas táticas e estratégias (por exemplo: retaguarda e suprimento do inimigo.) Alguns gases serviam só pra inabilitação mesmo, como o lacrimogênio. Mas tinha também os letais, feitos a base de cloro ou fosgênio (se não me engano)
3 4 3