Respostas

2014-03-31T14:38:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tresloucado? Inconsequente, louco :)
1 5 1
kkkkkkkkkkkk eu sei sqn
pode responderem dou pontos
obrigado Aline
A melhor resposta!
2014-03-31T14:39:38-03:00
Você quis dizer tresloucado? 
porque se for, é uma pessoa que não possui razão e ou juízo.
2 5 2
Alguma coisa assim
Belieber u.u
hauahu, claro :3 você também?