Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T18:21:29-03:00
Quando mentimos, reações bioquímicas ocorrem no nosso corpo. A mesma sensação do estresse, medo, angústia e isso pode causar uma certa adrenalina e ser viciante. P identificar um mentiroso basta prestar atenção se tem muitos detalhes, o movimento das mãos, pupilas dilatadas, suor, a boca se move de forma diferente, existem várias maneiras de identificar uma mentira. E não aceitamos pq não queremos sem enganados e nosso cérebro não consegue formular uma ideia a respeito a não ser a raiva, mas mentimos para os outros e não aceitos que mintam para nós.
3 5 3
2014-03-31T20:54:03-03:00
Quando mentimos o nosso corpo emite sinais psicológicos e físicos, como ansiedade, suor excessivo, a sombrancelha se meche de forma involuntária, ficamos trêmulos. é isso
1 5 1