Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T14:59:29-03:00
 Foi uma tentativa de revolta aborta abortada pelo governo em 1789 , na então capitania de Minas Gerais, no Brasil, contra, entre outros motivos, a execução da derrama e o domínio português.
2 5 2
2014-03-31T15:01:07-03:00
Movimento  separatista ocorrido em Minas Gerais em 1789, na qual o objetivo era libertar o Brasil do domínio português . Lema: "Liberdade ainda que tardia."
1 5 1