Respostas

2014-03-31T15:07:39-03:00
Plágio : é a imitação de algo criado por outra pessoa !
paráfrase : é a reeformulação de palavras de uma fonte (de notícias por exemplo)
A melhor resposta!
2014-03-31T15:08:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na paráfrase você escreve um texto seu mas usando o conteúdo do outro texto, que deve ser de alguma maneira citado. No plágio, você imita o outro texto, trocando algumas palavras, e diz que esse novo texto é seu.
1 5 1