Respostas

2014-03-31T15:07:00-03:00
Dificil essa pergunta hehehe
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-31T15:16:47-03:00
Praticamente por que  eles não se adapta com a luz mas, se você  colocar também em outro lugar escuro e com pouca claridade  ele pode se adaptar, como o ser humano  se ficar muito tempo em um lugar escuro quando tem o contato certamente com a luz não consegue abrir os olhos   a não ser que fique um pouco na claridade  e no escuro ate se adaptar novamente.
1 5 1