Respostas

2014-03-31T15:36:45-03:00
Em matemática, uma reta é um objeto geométrico infinito a uma dimensão.

A melhor resposta!
2014-03-31T16:04:04-03:00
Uma semirreta é uma parte de uma reta que tem um principio mas naõ tem um fim.
uma reta é um conjunto infinito de pontos geométricos com  a mesma direçaõ.As retas naõ têm princípio nem fim.
um segmento é uma porçao de reta compreendida entre dois lados, os segmentos tem principio e fim .

2 5 2