Gostaria muito que vocês me ajudassem, preciso de fazer um trabalho explicando a Primeira Guerra Mundial com fotos.
Alguém poderia me ajudar a destacar os pontos com maior relevância, e me explicar algumas imagens que vão ser uma peça chave, com exemplos.
Grata

2
Pew pew pew! Ratatatatatatatatatata! BOOM!,

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T16:41:42-03:00
Primeiro de o contexto antes da guerra, depois fale da politica das alianças, aborde o assassinado do francisco ferdinando, as fases da guerra , comente o ano de
1917, as propostas de paz e tratado de versalhes para finalizar.
1 5 1
2014-03-31T17:00:57-03:00
Bom... A primeira guerra mundial durou apenas 4 anos, você poderá usar como imagem principal o assassinato do herdeiro do império Austro-húngaro que foi o estopim da primeira grande guerra, já nas outras você poderá adicionar fotos do exército aliado invadindo os países ocupados, e imagens de principais batalhas.