Respostas

2014-03-31T16:15:36-03:00
Para o funcionamento do organismo e bem estar (:
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-31T16:21:53-03:00
Grande parte do nosso corpo necessita de água, só para se ter uma ideia a água é tão importante quanto a comida. A um tempo a trás eu li que estudiosos falaram que se for para escolher entre água e comida, escolha a água pois é ela quem nos faz andar, e tal... ela corresponde a cerca de 60% do peso de um adulto ela é responsável por 20% dos ossos  e ela também serve para hidratar uma pessoa, pois uma pessoa precisa, andar, caminhar. Também tem a função de desintoxicar o nosso corpo e ajudar na absorção de nutrientes. Portanto ela é tão importante quanto qualquer coisa.
2 5 2