Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T16:18:07-03:00
O fonema KS corresponde ao X
Exemplo: taxi = taksi (falando)
Porque o som do X na fala parece KS
1 5 1
2014-03-31T16:18:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Essa fonema representa em grande parte das palavras com X
Ex: Táxi e sexo