Respostas

2013-05-27T19:20:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

2.raiz 0,36 -5.raiz 0,09+(-3)

2.0,6-5.0,3-3

1,2-1,5-3

-0,3-3

-3,3

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-27T19:23:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Rayla!! Veja a solução no anexo !!! espero que entenda!!!

3 5 3