Respostas

2014-03-31T16:34:38-03:00
Diria que isso acontece por causa do Dna
1 5 1
sim. mas tenque conter essas palavras acima :)
tem que* :)
A melhor resposta!
2014-03-31T16:36:56-03:00
com a união dos gametas feminino e masculino que são haploides (numero cromossomico), ocorre a fecundação e a célula-ovo ou zigoto que se formou passa a ser diploide (numero cromossomico ), o feto que será formado após os processos de segmentação é parecido com os pais por que nele contém cromossomos da mae e do pai.
3 4 3