Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T16:37:57-03:00
trincheiras eram meios utilizados nas guerras para se defenderem dos inimigos.Era escavado grandes fortalezas de terra onde no meio havia um ponto mais alto para poderem observar o inimigo sem serem atingidos,foi muito util na primeira guerra mundial.
1 5 1
2014-03-31T16:45:45-03:00
O termo trincheira,designa, genericamente, qualquer tipo de escavação linear no solo e são abertas em forma subterraniamenti, mais ou menos extensa, com um parapeito e um paradorso, destinado a proteger os combates em qualquer situação.
1 5 1