Respostas

2013-05-27T21:02:13-03:00

1. Ser: um ser vivo não vive sem água.

 

Ficar: ninguém quer ficar em um lugar que não gosta.

 

Permanecer: você tem que permanecer no lugar indicado.

 

Parecer: você não pode querer parecer quem você não é.

 

Continuar: o forno deve continuar aceso.

 

2. Ficar ou permanecer sempre no mesmo lugar  vai parecer que você deve continuar ali sem ser  visto.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-28T15:33:14-03:00

1) SER -  JOÃO É FILHO DE JOSÉ.

FICAR - ELA FICOU TRISTE.

PERMANECER - CLÁUDIA PERMANECEU CALADA.

PARECER - JONAS SE PARECE COM SEU PAI.

CONTINUAR - ELA CONTINUOU SOZINHA.

 

2) FIQUEI , PERMANECI E CONTINUEI PARADA, PARECIA UMA ESTÁTUA E  NÃO SOUBE QUEM ELA É.

2 5 2