Aquecendo-se continuamente uma substância pura, à pressão constante, quando se observa a passagem do estado sólido para o líquido, a temperatura do sistema: ( ) É constante e igual ao ponto de ebulição ( ) É constante, enquanto há sólido ( ) Aumenta até acabar todo sólido ( ) É constante, mesmo depois que todo o sólido tenha desaparecido ( ) Aumenta gradativamente

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T17:38:55-03:00
É constante enquanto há sólido
2 4 2
2014-03-31T17:46:00-03:00
E constante enquando estiver parte solido.
1 5 1