Respostas

2014-03-31T18:19:36-03:00

\sqrt{112} + \sqrt{14}- \sqrt{28} }  

.

\sqrt{2^{2}. 2^{2}} . \sqrt{2} + \sqrt{14} - \sqrt{2^{2}} . \sqrt{7} 
  
.
4 \sqrt{7} + 2 \sqrt{7} = \sqrt{14} 





G) 2\sqrt{2} + \sqrt{2^{2} . 2^{2}} . \sqrt{2} + \sqrt{3^{2} . 2^{2}} . \sqrt{2} - 5 \sqrt{2}


2\sqrt{2} + 4\sqrt{2} + 6\sqrt{2} - 5\sqrt{2}

 7 \sqrt{2}
1 5 1
desculpe-me, eu acho que vc percebeu a demora rs
sou muito (do tipo muito mesmo) sonsa.
nada,muito obrigado,da pra você edita-lá e saltar linhas,para que eu possa entender melhor?
da para "decifrar" agora?
Sim.
A melhor resposta!
2014-03-31T18:41:58-03:00
 \sqrt{112}  =  \sqrt{16.7}  = 4  \sqrt{7}

 \sqrt{28} =  \sqrt{4.7} =2 \sqrt{7}

E) 4 \sqrt{7} +  \sqrt{14} -  2 \sqrt{7} = 2 \sqrt{7} +  \sqrt{14}

------------------------------------------------------------------
  \sqrt{8} = 2 \sqrt{2}

 \sqrt{32} = 4  \sqrt{2}

 \sqrt{72} =  \sqrt{36.2 } = 6 \sqrt{2}

 \sqrt{50} =  \sqrt{2 . 25}  =  5 \sqrt{2}

G) 2 \sqrt{2} + 4 \sqrt{2} + 6  \sqrt{2} - 5 \sqrt{2} = 7  \sqrt{2}
2 5 2