Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-05-28T15:02:22-03:00

Seis horas y treinta y cinco minutos.

A melhor resposta!
2013-05-28T15:08:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Buenas tardes, que tal?

Si dice así:

Son las seis y treinta y cinco.

 

Espero tener ayudado.

Vote en la mejor respuesta

3 5 3