Respostas

2014-03-31T18:31:21-03:00
Porque de suas propriedades nutritivas. O feijão tem ferro e o arroz tem carboidrato. Juntos fazem um belo par!!!
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-31T18:37:30-03:00
Porque arroz e feijão juntos possuem uma proteína que é semelhante à proteína da carne. Por serem ricos em carboidratos dão energia e as fibras presentes no feijão traz saciedade. Além, claro, do feijão conter ferro, que é responsável pela manutenção de oxigênio no sangue. 
3 4 3