Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T18:38:39-03:00
Além de gerar matéria prima, ela gera alimentos como o arroz e o trigo que serve de alimento para a população.
Espero ter ajudado!
4 4 4
obrigado por me ajudar!
Por Nada Linda!
2014-03-31T18:41:25-03:00
 A agricultura é um setor econômico que influencia de forma muito significativa no desenvolvimento do Brasil.A finalidade da agricultura sempre foi produzir alimentos para o ser humano. Hoje a agricultura é uma atividade importante para a economia de um país, importante fonte de renda para muitas famílias e, como sempre foi, é uma fonte de alimentos e recursos imprescindível para a humanidade. Como por exemplo, o arroz, o trigo... enfim, a maioria de nossos alimentos são obtidos através do trabalho agrícola. Portanto, se não existissem o que iriamos comer.
2 3 2