Respostas

2014-03-31T18:51:20-03:00
Deslocam-se à procura do alimento, detectam-no, capturam-no e comem....
24 4 24
A melhor resposta!
2014-03-31T19:06:48-03:00
O comportamento dos animais para busca e capturar seus alimentos  é muito variado, ainda assim, quase todos os animais passam por certos  processos para se alimentarem: deslocam-se à procura do alimento,detectam-no,capturam-no e,finalmente comem-no. Os animais detectam as suas presas pelo olfato, visão e audição.
14 4 14