Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T19:04:48-03:00
Podemos citar como aspecto positivo o desenvolvimento social, econômico de determinado lugar.
E negativos: as pessoas consumem as coisas só por quererem e não precisam, compram varias e varias coisas.
Espero ter ajudado!
9 4 9
vou por outra resposta mais nao da
am???
nada
ah... entendi vc queria colocar outra resposta diferente...
2014-03-31T19:05:39-03:00
Uma das críticas mais comuns sobre a sociedade de consumo é a que afirma se tratar de um tipo de sociedade que se "rendeu" frente as forças do sistema capitalista e que, por tanto, seus critérios e bases culturais estão submetidos as criações postas ao alcance do consumidor.Para alguns defensores, a sociedade de consumo é consequência do alto desenvolvimento que chegou a determinadas sociedades e se manifesta no incremento da renda nacional.
2 5 2