Respostas

2014-03-31T19:07:09-03:00
A) 0
b) não existe
c) não existe 
D) -4 -3 -2 -1 0 1 2 3
 2) 6,6.....
A melhor resposta!
2014-03-31T19:11:39-03:00
Menor nº natural: 0.
Existe o maior número natural? Não.
Existe o menor nº inteiro? Não.
Quais os números inteiros entre -5 e 4: 0,1,2,3.
Resultado da expressão: 6,132.
2 5 2
obggg
>.<
Denada.
os numeros inteiros entre -5 e 4 é -4 -3 -2 -1 0 1 2 3.