Respostas

2013-05-27T20:46:04-03:00

O ponto indicado, corresponde a 19,5 levando para o raciocinio lógico.

2 3 2
A melhor resposta!
2013-05-27T20:47:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

verificando os pontos vemos que cada espaço mede 0,1

 

então o ponto é 19,5

1 5 1