Respostas

2014-03-31T19:18:41-03:00
Revolta qualquer um faz. Qualquer indivíduo pode se revoltar por algo e querer algo que não seja aquilo, bem diferente da Revolução, que, além de ter muitas revoltas, sugere algo para se colocar no lugar, não somente pede algo novo.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-03-31T19:21:30-03:00
Revolta é algo mais pacífico,você só se rebela a algo, comparando com revolução que é feita exigindo uma transformação radical de estrutura política, econômica e social, dos conceitos artísticos ou científicos, etc.
4 4 4