Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T19:21:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Produto é o mesmo que multiplicação. Ou seja, o exercício pede 7 · 5, que é 35.
3 3 3
2014-03-31T19:23:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O produto é multiplicação, o produto de 7 por 5 é 5x7=35
1 1 1