Respostas

2014-03-31T19:30:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Teams, word challenge, global audience, a football celebration.
A melhor resposta!
2014-03-31T23:10:52-03:00
Brazil Brasil
soccer player jogador de futebol
tickets ingressos
scoreboard placar
tourism Turismo
games jogos partidas
goalkeeper goleiro
soccer field campo de futebol
country país
flag bandeira
croud multidão
cheerleader líder de torcida
mascot mascote
3 5 3