Respostas

2014-03-31T19:27:07-03:00
Eles servem para fazer o transporte da carga genética,quando se tem a falta de um cromossomo pôde se ocasionar uma das cindromes como a de Cindrome de Down.

10 3 10
A melhor resposta!
2014-03-31T22:20:23-03:00
Os cromossomos são os responsáveis por carregar toda a informação que as células necessitam para seu crescimento, desenvolvimento e reprodução. Localizados no núcleo celular, eles são constituídos por DNA, que, em padrões específicos, são denominados genes.
21 4 21