Respostas

2014-03-31T19:40:38-03:00
1º a)  \frac{4}{9}

b) \frac{235}{100}

2º a) 7,0,29,1,10,1001
b)7,0,29,-5,1,10,-10,1001
c) 3,8 ; 0,35 ; \sqrt{36}   ;  \frac{15}{5}
A melhor resposta!
2014-03-31T19:42:44-03:00

a ) 

0,444... →  \frac{4}{9}

b ) 

2,353535....
2+35/99
233/99



a )

Naturais

7 , 29 , 1 ,√36 , 15/5 , 1001

Inteiros

7 , 29 , 1 ,√36 , 15/5 , 1001, -5 , 7

Racionais 

3,8   0,35
3 5 3