Respostas

2014-03-31T19:38:13-03:00
6,10 * 6,10 =37,21 metros quadrados

1 4 1
A sua tambem foi muito boa viu....mas...eu escolhi a outra desculpe :p
A melhor resposta!
2014-03-31T19:38:46-03:00
Calcule quantos metros de lona são necessarios para formar um tablado,sabendo que seu formato é de um quadrado de 6,10 m de lado.
Quadrado tem lados iguais então para achar a área é lado vezes lado.
Área = 6.10 .6.10
Área = 37,21 m²
2 5 2
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
Sua resposta foi muito boa ;)
;)
ahhh não foi nada ;)