Respostas

2014-03-31T19:53:26-03:00
Negativo
Potência par = positivo
potência impar = negativo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-31T19:56:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-7)⁹ = o resultado é negativo pois o expoente 9 é impar,logo, o sinal da base não se altera.
1 5 1