Respostas

2014-03-31T20:12:56-03:00
Exclamativa :  que por do sol mais belo !
interrogativa : você vai a festa no sábado ?
imperativa : limpe esse chão  agora 
declarativa afirmativa : começou a chover
24 4 24
A melhor resposta!
2014-03-31T20:17:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Declarativa afirmativa  - Começou a ventar.
Imperativa - Lave a cozinha agora
Interrogativa ; Quem está aí.?
Exclamativa - O dia está lindo!!!!!!

13 4 13