Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T20:24:21-03:00
Isótopos são o mesmo número de Prótons de um Átomo.
2 3 2
obrigado...
magina curti minha pergunta pra mim arrecadar o ponto pf (:
2014-03-31T20:24:48-03:00
ISÓTOPOS - São espécies do mesmo elemento químico, que apresentam o mesmo número atómico (Z), mas diferentes números de massa (A). Isto é, diferem apenas no número de neutrões, sendo o número de protões e de eletrões igual.