Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T20:32:28-03:00
É a partir da midia que o consumidor conhece determinado produto, e se se interessa por ele, o compra, se nao fosse pela midia, os produtos nao seriam divlugados, portanto poucas pessoas saberiam sobre eles, fazendo com que poucas pessoas o comprassem, é a partir da midia que se tem a propaganda, e apartir da propaganda que se tem o conhecimento dos produtos, e a "necessidade" de compra-los. todo consumidor deve saber sobre seus direitos, pra nao ser "lezado' em suas compras, por exemplo, se ele comprar um produto com defeito, ele tem que saber que tem o direito de troca-lo
1 5 1
2014-04-01T19:02:42-03:00
Marketing é a ciência que tem o objetivo de criar necessidades e desejo ao consumidor. 

A mídia ;é uma ferramenta do marketing que tem a capacidade de atingir o consumidor final, seja através de de meios de comunicação como televisão, radio, revista, internet outros. 

Portanto é fundamental a mídia, para despertar o interesse do consumidor para comprar qualquer produtos ou serviços.