Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T20:37:31-03:00
Todas as letras do alfabeto com exceção de AEIOU . 
1 5 1
2014-03-31T20:38:11-03:00
No vocabulário existem dois grupos de letras: As Vogais possuem som próprio (aeiou) e, o resto, não possui som e se chamam consoantes.
B, C, D, F, G, H, J, K, L, M, N, P, Q, R, S, T, V, W, X, Y, Z, #. A letra H não é propriamente denominada consoante por não possuir som ou ruído e por isso, se torna a única letra Letra Diacrítica. Dependendo da língua original do vocábulo, o Y pode ser consoante ou vogal.
Lingua Portuguesa, não outros vocabularios.